quarta-feira, 18 de março de 2015

15 coisas para abandonar e ser feliz!

1-Desista da necessidade de estar sempre certo – quantos de nós temos dificuldade em aceitar a ideia de que podemos estar errados, e mantemos o ímpeto de estar certo, colocando em risco relacionamentos, causando estresse e dor aos outros.

3-Desista da culpa – desista da necessidade de culpar os outros pelo que fizeram ou não fizeram, e a si mesmo pelo que sente ou não sente.

4-Abandone a auto-sabotagem – Quantas pessoas insistem em dizer para si mesmo que são incapazes?

5-Abandone as limitações auto-impostas – Agora em diante você não vai deixar que os pensamentos limitantes de deixem estagnado no lugar errado.

6-Pare de reclamar – Abandone a necessidade que tem de reclamar sobre tudo e todos.
7-Abandone o luxo da crítica – Você não tem nenhuma necessidade de ficar criticando todo mundo.

8-Pare de querer impressionar os outros – Não gaste sua energia tentando ser quem não é, só para impressionar os outros.

9-Pare de resistir às mudanças – Mudanças são para o seu bem – são oportunidades para você melhorar sua vida.

10-Abandone os rótulos – Pare de colocar rótulos nas coisas e nas pessoas. Aceite as pessoas como são.

11-Abandone os medos – O medo é apenas uma ilusão criada por você mesmo. Mude por dentro e a realidade externa também vai se transformar.

12-Pare de dar desculpas – Você não precisa mais dar desculpas por tudo. Desculpas são, na maioria das vezes, desnecessárias e irreais.

13-Desista do passado – Deixe ir o passado, e não fique com aquela impressão errada de que o passado foi bom e o futuro amedrontador.

14-Se desapegue – O momento que você consegue se desapegar das coisas e também das pessoas, você passa a usufruir melhor de tudo, inclusive das pessoas que ama.

15-Pare de viver a sua vida baseada nas expectativas dos outros – A vida é muito curta para viver a vida dos outros, fazendo o que outros querem, gostam e esperam que você faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário